Informativo de Prestação de Contas do Ano de 2011

Requerimentos por escrito

Requerimentos apresentados pelo vereador no dia 13/02/2012 (segunda-feira) na sessão ordinária da Câmara Municipal de Cambé (14)

Alguns dos requerimentos feitos pelo vereador Mário Som - por escrito e verbais

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vereador Mário Som pede mais uma Vara Cível para o município de Cambé

  

    Preocupado com a situação de morosidade em que se encontra o andamento dos processos na Justiça aqui em nossa cidade, o vereador Mário Som fez um requerimento solicitando a criação de mais uma Vara Cível para o nosso município. Existem cidades no Paraná que possui menos habitantes que o município de Cambé e possuem duas varas cíveis. Aqui, temos quase 100 mil habitantes e possuímos apenas uma vara. Um verdadeiro descaso com o Judiciário de nossa cidade.
    A atual Vara Cível está com milhares de processos em andamento, com apenas uma Juíza e alguns funcionários para dar conta de todo trabalho fazendo o possível para que seja dado um eficiente andamento aos papéis que lá estão tramitando. Na visão do vereador e da comunidade, faz necessário, urgentemente, a criação de mais uma vara com o objetivo de melhor atender aos jurisdicionados de nossa Cidade e dar celeridade aos processos que se acumulam a cada ano que passa.
    Essa reivindicação é uma luta de muitos anos dos advogados e com o apoio de toda a sociedade organizada os objetivos serão alcançados fazendo com que a Justiça seja mais rápida e para que se dê a cada um o direito que lhe cabe ou lhe é devido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário